domingo, 28 de novembro de 2010

Ninguém faz ideia do quanto eu te quero.


Eu vejo toda a sua tristeza diante dos seus olhos; a marca de todo aquele sofrimento por trás do seu belo sorriso. Eu sinto o poder e a OBRIGAÇÃO de lhe ajudar . Ao mesmo tempo, eu percebo que sua felicidade depende da tristeza dos outros. Então, pegue essa taça e vamos esquecer dos problemas, nem que seja por SOMENTE algumas horas.

domingo, 21 de novembro de 2010

Hoje eu me sinto a pior pessoa do mundo.


Hoje eu senti falta daquelas pessoas que num passado bem presente, eu desprezei; fiz sofrer; menosprezei; as tirei um pedaço do seu próprio coração. Hoje eu pude perceber que me arrependo de coisas mínimas e sem lógicas que fiz. Troquei o "sim", por um "talvez"; o "certo" , pelo "errado". Sempre arriscando e não me importando se isso ia ferir aqueles que um dia disseram que me amava. Eu pude perceber que nesse tempo todo, eu nunca tive certeza de nada. O que na época pra mim era o certo, hoje eu vejo que não! Eu agi mal, confesso. Se eu pudesse voltar no tempo, e consertar tudo... É! Justo essa minha incerteza de 'certo' que sempre acabou com minha 'felicidade'. Eu nunca vou poder voltar no tempo; e o que eu poço fazer agora, é aceitar o que anda acontecendo. Eu fiz por merecer! Mas.. porque isso agora? Hoje eu me sinto a pior pessoa do mundo.

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Decodificar

" A verdade está escondida em seus olhos,
e está na ponta de sua língua.
Apenas fervendo no meu sangue, mas você acha que eu não posso ver.
Que tipo de homem você é?
Se você é um homem mesmo.
Bem, eu vou descobrir isso sozinho
Sozinho...
Estou gritando "Eu te amo tanto"...
Mas meus pensamentos você não consegue decodificar! "
 
 

lohc.

" Você não tem que acreditar em mim. Mas da forma, forma que eu vejo isso. Na próxima vez que você apontar um dedo, eu posso ter que entortá-lo. Ou arrancá-lo, arrancá-lo. Na próxima vez que você apontar um dedo. Vou te apontar ao espelho. É só minha humilde opinião, mas é uma na qual eu acredito. Você não merece um ponto de vista, se a única coisa que você vê é você. "




domingo, 14 de novembro de 2010

-

E de novo esta tudo saindo do lugar. Todos os acertos se tornam erros; todas as duvidas em angustia; o amor em ódio; a harmonia em pequenos laços. Eu me pergunto como pode isso pode acontecer; e como dexei-me levar por PEQUENOS atos. O desânimo, algumas horas atrás, tomava conta de TODO o meu corpo! Agora, ele transborda. Jorrando todos os erros, as angústias, o ódio... e formando aqueles pequenos laços. Me canso, sem ao menos ter feito nada ; me estresso sem nenhum motivo; ninguém mais por perto me agrada, me interessa; me sinto ridícula, e nada mudou; estou impressionada com as lavas, eu poderia fazer-las se espalharem. O que você acha? Pergunto-me o que houve, mas não encontro respostas; tudo parece diferente, mas sou a única que consigo notar. Não quero nenhum rastro de preocupação ... eu poderia sumir agora! Eu queria sumir. Mas e depois?

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Poder de lhe fazer feliz

Eu queria ter o poder de amenizar todos os seus problemas; acalmar teu coração; fazer sua vida ter sentido novamente e.. e... concertar DE VEZ todos aqueles maus entendidos; fazer o MUNDO ver e tentar entender a alma maravilhosa - e ao mesmo tempo horrível - que existe dentro desse frágil e tão belo corpo. Ei, o que está acontecendo com você? O que você anda pensando? Suas atitudes, seus atos, suas palavras... eu, sinceramente, não reconheço mais. Ei... me diga, confia em mim, eu poderei te ajudar; eu tentarei. Eu queria ter o poder de calar a boca de todos os egoístas... e ao mesmo tempo eu desejo que eles se explodem, diga-me o que vocês querem; mas a deixe seguir em paz. Deixe-ME parti em paz. PAZ, entendeu?

      Ei, esse alguém sou eu.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

'Leve-me com você'

... " me diga todas suas esperanças, todos seus sonhos! Quero que você me leve lá (me leve lá). Quero que saiba que estarei lá, só tem mais uma coisa, um pedido: eu quero que você me leve contigo. É verdade, que você sempre tira a respiração assim? E você é esperto e você é desejante! Meu deus isso está me matando. Por favor,  me desculpe se eu pareço entusiasmada"


terça-feira, 9 de novembro de 2010

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Me diga, e eu farei!

O que custa você ligar? Quanto custa se importar? O que seria do teu agrado?  O que eu posso fazer pra ter você? Me diga, e eu farei. Você poderia ligar e fazer minha agonia desaparecer; Poderia ao menos se importar e fazer meu coração bater um pouco mais lento. Seria te pedir DEMAIS caso eu implorasse pra você ficar? Caso eu.. eu... quisesse te ter por mais de alguns, poucos e miseráveis, 30 minutos? é...Talvez seja difícil pra ti, assim como também é pra mim.





Ei, eu tõ amando você ♪'

sábado, 6 de novembro de 2010

Estranho


Que vontade estranha de querer você, de desejar sua pela, sua boca. Nunca foi assim, e hoje eu sei que foi mais constante do que eu própria desejava. Todos os princípios são estranhos, todos os desejos são estranhos, toda a culpa é estranha, aquele dia FOI estranho, VOCÊ é estranho; TUDO é estranho. Às vezes eu paro... e penso em você; Calculo cada palavra dita, e cada ato. Não! Não é “às vezes”, se tornou tão repetitivo e instantâneo que agora, é a todo momento. Não quero isso, eu não POSSO e nem DEVO querer. 



terça-feira, 2 de novembro de 2010

Calma e paciente

Ter que esperar, calma e paciente por qualquer demonstração! Ter que aguentar, calada e forte pela demora! Correr e conseguir chegar até o topo, e depois de tanto sufoco ser empurrada e cair com todo impulso até o último degrau. Correr e conseguir chegar até VOCÊ, e depois cair aos teus pés e lhe dizer o quanto lamento por sentir e desejar certas coisas.