Senti de maneira mais intensa, o ódio brotar nas minhas veias ; e do modo que ele explodia, as lágrimas de maneira indesejada, caíam; E eu não me importava com o resto do mundo. Havia em minha cabeça, somente um nome e o que me deixava mais perturbada, era não saber porque eu gritava por ele. As pessoas me olhavam com desprezo, não me incomodando ao mínimo; eu estava adorando aquilo. Eu sabia que meus olhos avermelhados, transbordava de tristeza. Eu estaria mentindo se eu te dissesse que estou bem. Talvez, eu sempre soube que não iria dar certo...
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
domingo, 28 de novembro de 2010
Eu vejo toda a sua tristeza diante dos seus olhos; a marca de todo aquele sofrimento por trás do seu belo sorriso. Eu sinto o poder e a OBRIGAÇÃO de lhe ajudar . Ao mesmo tempo, eu percebo que sua felicidade depende da tristeza dos outros. Então, pegue essa taça e vamos esquecer dos problemas, nem que seja por SOMENTE algumas horas.
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
domingo, 21 de novembro de 2010
Hoje eu me sinto a pior pessoa do mundo.
Hoje eu senti falta daquelas pessoas que num passado bem presente, eu desprezei; fiz sofrer; menosprezei; as tirei um pedaço do seu próprio coração. Hoje eu pude perceber que me arrependo de coisas mínimas e sem lógicas que fiz. Troquei o "sim", por um "talvez"; o "certo" , pelo "errado". Sempre arriscando e não me importando se isso ia ferir aqueles que um dia disseram que me amava. Eu pude perceber que nesse tempo todo, eu nunca tive certeza de nada. O que na época pra mim era o certo, hoje eu vejo que não! Eu agi mal, confesso. Se eu pudesse voltar no tempo, e consertar tudo... É! Justo essa minha incerteza de 'certo' que sempre acabou com minha 'felicidade'. Eu nunca vou poder voltar no tempo; e o que eu poço fazer agora, é aceitar o que anda acontecendo. Eu fiz por merecer! Mas.. porque isso agora? Hoje eu me sinto a pior pessoa do mundo.
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Decodificar
" A verdade está escondida em seus olhos,
e está na ponta de sua língua.
Apenas fervendo no meu sangue, mas você acha que eu não posso ver.
Que tipo de homem você é?
Se você é um homem mesmo.
Bem, eu vou descobrir isso sozinho
Sozinho...
Estou gritando "Eu te amo tanto"...
Mas meus pensamentos você não consegue decodificar! "
" Você não tem que acreditar em mim. Mas da forma, forma que eu vejo isso. Na próxima vez que você apontar um dedo, eu posso ter que entortá-lo. Ou arrancá-lo, arrancá-lo. Na próxima vez que você apontar um dedo. Vou te apontar ao espelho. É só minha humilde opinião, mas é uma na qual eu acredito. Você não merece um ponto de vista, se a única coisa que você vê é você. "
domingo, 14 de novembro de 2010
-
E de novo esta tudo saindo do lugar. Todos os acertos se tornam erros; todas as duvidas em angustia; o amor em ódio; a harmonia em pequenos laços. Eu me pergunto como pode isso pode acontecer; e como dexei-me levar por PEQUENOS atos. O desânimo, algumas horas atrás, tomava conta de TODO o meu corpo! Agora, ele transborda. Jorrando todos os erros, as angústias, o ódio... e formando aqueles pequenos laços. Me canso, sem ao menos ter feito nada ; me estresso sem nenhum motivo; ninguém mais por perto me agrada, me interessa; me sinto ridícula, e nada mudou; estou impressionada com as lavas, eu poderia fazer-las se espalharem. O que você acha? Pergunto-me o que houve, mas não encontro respostas; tudo parece diferente, mas sou a única que consigo notar. Não quero nenhum rastro de preocupação ... eu poderia sumir agora! Eu queria sumir. Mas e depois?
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Poder de lhe fazer feliz
Eu queria ter o poder de amenizar todos os seus problemas; acalmar teu coração; fazer sua vida ter sentido novamente e.. e... concertar DE VEZ todos aqueles maus entendidos; fazer o MUNDO ver e tentar entender a alma maravilhosa - e ao mesmo tempo horrível - que existe dentro desse frágil e tão belo corpo. Ei, o que está acontecendo com você? O que você anda pensando? Suas atitudes, seus atos, suas palavras... eu, sinceramente, não reconheço mais. Ei... me diga, confia em mim, eu poderei te ajudar; eu tentarei. Eu queria ter o poder de calar a boca de todos os egoístas... e ao mesmo tempo eu desejo que eles se explodem, diga-me o que vocês querem; mas a deixe seguir em paz. Deixe-ME parti em paz. PAZ, entendeu?
Ei, esse alguém sou eu.
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
'Leve-me com você'
... " me diga todas suas esperanças, todos seus sonhos! Quero que você me leve lá (me leve lá). Quero que saiba que estarei lá, só tem mais uma coisa, um pedido: eu quero que você me leve contigo. É verdade, que você sempre tira a respiração assim? E você é esperto e você é desejante! Meu deus isso está me matando. Por favor, me desculpe se eu pareço entusiasmada"
terça-feira, 9 de novembro de 2010
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Me diga, e eu farei!
O que custa você ligar? Quanto custa se importar? O que seria do teu agrado? O que eu posso fazer pra ter você? Me diga, e eu farei. Você poderia ligar e fazer minha agonia desaparecer; Poderia ao menos se importar e fazer meu coração bater um pouco mais lento. Seria te pedir DEMAIS caso eu implorasse pra você ficar? Caso eu.. eu... quisesse te ter por mais de alguns, poucos e miseráveis, 30 minutos? é...Talvez seja difícil pra ti, assim como também é pra mim.
Ei, eu tõ amando você ♪'
Ei, eu tõ amando você ♪'
sábado, 6 de novembro de 2010
Estranho
Que vontade estranha de querer você, de desejar sua pela, sua boca. Nunca foi assim, e hoje eu sei que foi mais constante do que eu própria desejava. Todos os princípios são estranhos, todos os desejos são estranhos, toda a culpa é estranha, aquele dia FOI estranho, VOCÊ é estranho; TUDO é estranho. Às vezes eu paro... e penso em você; Calculo cada palavra dita, e cada ato. Não! Não é “às vezes”, se tornou tão repetitivo e instantâneo que agora, é a todo momento. Não quero isso, eu não POSSO e nem DEVO querer.
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Calma e paciente
Ter que esperar, calma e paciente por qualquer demonstração! Ter que aguentar, calada e forte pela demora! Correr e conseguir chegar até o topo, e depois de tanto sufoco ser empurrada e cair com todo impulso até o último degrau. Correr e conseguir chegar até VOCÊ, e depois cair aos teus pés e lhe dizer o quanto lamento por sentir e desejar certas coisas.
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Nada sei
Eu não sei porque me preocupar com isso, sendo que você mesmo não se preocupa! Eu não sei porque lhe responder, sendo que você mesmo não me responde! Eu não sei o porque de lamentar a perda daquela confiança sobre mim, sendo que você não lamenta! Eu não sei porque querer encontrar-te um dia, sendo que varias pessoas se incomodariam com isso! Eu não sei o porque de calcular as palavra antes de as dizer-te, sendo que você esbanje toda agressividade para mim! Eu não sei porque comento algumas coisas com algumas pessoas, e estrago tudo, como sempre! Eu não sei porque deixo-me ser tão egoísta. Mas eu sinto que devo me preocupar, responder, lamentar, confiar, calcular você. O considerar, apesar de tudo. És/eras sem duvida, um grande amigo.
domingo, 24 de outubro de 2010
O calor sufoca

terça-feira, 19 de outubro de 2010
Don't cry.
' Dê-me um sussurro e dê-me um sinal, dê-me um beijo; Antes de me dizer adeus. Não leve isso tão à sério agora. E por favor, não leve isso tão a mal. Continuarei pensando em você e nos nossos momentos que tivemos'
Um coração que bate pedindo ajuda.
Eu queria saber o que passa na cabeça das pessoas; O que elas pensam, e porque agem dessa maneira! Eu queria poder ajudá-las, confortá-las, encaminhá-las e amá-las. Baseia-se em atitudes, e surpresas! O que te faria mais feliz hoje? O porquê de não consegui isso? São as dificuldades da vida, somente isso! Eu queria poder ajudar e livrar-te de todo o mal; dar-te toda a perseverança, e um dia sorrir por isso! Cada ato e cada magia da vida surpreendem-me. A vida é tão bela, tão bela! E tem aqueles que não sabe aproveitar os mínimos detalhes; e se matam aos poucos. São pequenas coisas que poderiam as fazer feliz. Ou ainda existem aqueles que acham que não fazem nada e quando partirem vão saber o que realmente é sofrer em lavas. E quando se vêem assim, se arrependerão e não poderão mais voltar atrás. Por trás de toda a confiança e ignorância, existe um coração que bate pedindo ajuda!
Gotas
Sinto-me fraca;
Os olhos pesados demais para se manter abertos; E minhas pálpebras lutam, lutam com toda a força.
Sinto-me quente!
Eu estou fervendo por dentro e ninguém está se importando com isso. O remédio está longe demais do meu alcance, então eu sofrerei calada até você chegar.
Ao fim você chegou! Eu me encontrava deitada e sem nenhuma força. Eu chorava horrores, e minha pele fervia, fervia cada vez mais. E então você se preocupa com outras coisas mínimas? Eu ainda tenho que me conformar com isso. Mas mesmo assim eu agradeço!
Sinto-me melhor agora.
As gotas de suor agora percorrem todo o meu corpo! É incrível a potência dos medicamentos. Eu ainda continuo fervendo! Mas um fervor de vida, um fervor de esperança e calor.
Assinar:
Postagens (Atom)