domingo, 20 de fevereiro de 2011
Te ver de longe e não ter iniciativa, nem disposição, para ao menos um "oi" foi o que mais incomodou-me. E todas aquelas vezes que deixávamos de fazer certas coisas, para apenas ficarmos conversando? E todas as promessas feitas para cada vez que nos víssemos? A dor penetrava cada parte do meu corpo e palavras, cada vez mais tolas, eram dadas como desculpas.
domingo, 13 de fevereiro de 2011
sábado, 5 de fevereiro de 2011
domingo, 30 de janeiro de 2011
I MISS YOU (lll
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Em casa.
Tudo de repente começou a se acertar. Meus velhos e delicados sentimentos renasceram e toda a minha felicidade, veio de brinde rs . Como se antes algo faltasse, como se meu ‘eu’ não correspondesse com meus atos e minhas angústias. Tudo voltou ao normal, de certo modo. A complicação no amor, interesses, os momentos felizes, discussões em casa... Tudo voltou e o incrível é que eu amo isso. Amo esse lugar e todos aqueles que me cercam.
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Tudo bem ensaiado
Quem sou eu pra te julgar, não é mesmo? Quem sou eu pra poder te dizer o que seria certo, muito menos o que seria errado de se fazer. A vida é sua.. os atos são, de certo modo, seus. E .. as consequências de tudo, são suas. O gelo é seu! Mas apesar disso, eu queria TANTO poder mudar.. poder TE mudar. Não te reconheço mais; a culpa já não prevalece. Imagino que seja a melhor época da sua vida; novas experiências; novas máscaras. Parece que foi tudo muito bem ensaiado antes de se apresentar.
domingo, 16 de janeiro de 2011
Alivio e ternura
Eu me tornei tão insensível, que já não posso mais te senti aqui por perto. Já não sinto meu coração bater acelerado como o de costume; muito menos o pulsar do ardente sangue que corre por entre minhas veias. Eu gosto da sensação de alivio e ternura. Vai durar? É, eu espero rs.
Assinar:
Postagens (Atom)